03.09.2016  /  10:34

Queridinha do cinema, Bruna Linzmeyer é jurada no Festival de Gramado

a
Bruna Linzmeyer está no elenco de cinco filmes nacionais prestes a estrear || Crédito: Agnews

Com apenas 23 anos, Bruna Linzmeyer integra o time de jurados do 44ª edição Festival de Cinema de Gramado, na Serra Gaúcha. Ela vai eleger os melhores longa metragens estrangeiros do festival, que começou dia 26 e termina neste sábado, com a premiação. “Vai ser a minha primeira vez por lá. E já imagino que será uma delícia: friozinho, amigos, vinho, cinema…”, disse a atriz ao Glamurama antes de embarcar  para Gramado.

Vale lembrar que Bruna é a nova menina dos olhos do cinema nacional. Ela estreia, só entre o final deste ano e o começo do ano que vem, cinco longas, entre eles “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello, e “Partiu Paraguai”, de Daniel Lieff.

“Consegui fazer muitos trabalhos legais já. Acho que é  uma mistura da generosidade dos diretores olharem pra mim e me desafiarem e também de eu conseguir fazer e correr atrás disso. É uma trajetória que tenho muito carinho e fico muito orgulhosa”, disse. “O cinema me encanta. É uma fábrica de magia, de emoção, de mostrar as sutilizas e as críticas ao mundo. É um pouco a nossa maneira de se manifestar”.

*

E ela não para por aí: Bruna já está escalada para uma nova novela na Globo, que estreia no final deste ano.