24.02.2017  /  15:40

Queridinha de globais, Fabulous Agilità vai vestir glamurettes no Baile do Copa

Coleção de inverno 2017 da Faboulus Agilitá || Créditos: Divulgação
Coleção de inverno 2017 da Fabulous Agilitá || Créditos: Divulgação

Os vestidos de festa sofisticados são marca registrada da Fabulous Agilità, criada há 8 anos por Paula Aziz. As peças são objeto de desejo das glamurettes de todo o Brasil e de uma lista infinita de atrizes como Juliana Paes, Paola Oliveira, Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet, Thaila Ayala, Monique Alfradique, Fiorella Mattheis, Grazi Massafera e Isis Valverde. Marina Ruy Barbosa é fã de carteirinha e já esgotaram nas lojas alguns dos vestidos usados por ela que até então eram modelos exclusivos. Não à toa, três glamurettes escolhidas a dedo – Luma Costa, Paola Vilas e Livia Rossy – estarão vestidas com looks da nova coleção de inverno da label no Baile de Gala do Copa, que acontece neste sábado no Rio de Janeiro.

Para o Inverno 2017, a marca apostou em rendas, couro e tules bordados em 3D com cristais, além de do mix and match do veludo com a renda francesa. Os protagonistas da coleção são os vestidos elaborados com tecidos nobres, rendas francesas bordadas, organzas e cetins de seda pura em modelagens do curto ao maxi com recortes estratégicos que valorizam a silhueta. A marca apostou ainda em um mix de bodies, ora com calças flare, ora com saias longas e muitas sobreposições.
A cartela de cores transita entre o rosé e o vermelho – ponto alto da coleção -, passando pelo baby blue. O ar cósmico também é trabalhado nas cores metalizadas e na estampa de estrelas. Mal podemos esperar para ver as escolhas que irão desfilar pelo baile. + www.agilitafashion.com.br