01.11.2019  /  10:48

Queria agradecer a mim! Anitta e Kanye West lideram a lista de celebs com autoestima elevada. Quem mais?

Kanye West, Anitta e Cardi B: saiba por qual motivo eles são tão parecidos / Crédito: Divulgação

Recentemente, Kanye West se intitulou o maior artista de todos os tempos. Enquanto Anitta, durante o Rock in Rio, agradeceu a si mesma por não ter desistido dos seus sonhos e ter chegado no lugar que chegou. Já reparou as semelhanças? Tanto o rapper, como a funkeira têm uma autoestima que todos nós adoraríamos ter, pelo menos um pouco. Mas não são só eles que exalam amor próprio por aí. Outros artistas também não poupam elogios para a própria aparência e trabalho. Por isso, conheça os quatro artistas com a autoestima mais elevada do momento.

Anitta

A cantora é dona de uma autoestima única e dá pra perceber em todos os vídeos e cliques que ela é bem confiante em tudo o que faz. Mas Anitta atingiu o auge durante o seu discurso no Rock in Rio, em que ela elogiou o seu próprio esforço pelas conquistas. “Quero muito agradecer a mim. Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”, disse a artista. Anitta também não tem medo de gravar Stories de cara limpa e, sempre que aparece sem maquiagem, faz questão de dizer que está linda. E nós amamos esse amor próprio!

Cristiano Ronaldo

O mundo todo sabe bem que a autoestima de Cristiano Ronaldo é enorme. Quando a câmera foca nele,  já esperamos que o jogador ajeite o cabelo olhando no telão antes de chutar para o gol. E no Instagram, ele é o rei dos treinos e mostrando o físico em dia. E quais os poderes dele? Poder, força e confiança. Isso segundo  ele mesmo.

Cardi B

Ninguém coloca Cardi B para baixo… e que bom! A cantora já falou várias vezes que se ama com qualquer roupa, cabelo e que é apaixonada pelo próprio corpo. Sem contar em toda a confiança que Cardi B tem para ousar nos looks. Na verdade, todo mundo precisa um pouco da autoestima dela.

Kanye West

Nós terminamos o nosso quarteto com ele… Kanye West, com certeza um dos artistas com a maior autoestima que já conhecemos. O rapper fundou a sua própria religião e, assim como Anitta, já agradeceu a si mesmo em diversos discursos. A última novidade é que, após o lançamento do filme e álbum ‘Jesus is King’, Kanye se intitulou o maior artista de todos os tempos. E aí, o que vocês acham?