Quer se isolar com luxo e muito conforto? Glamurama selecionou quatro casas na medida para esses tempos

19 Compartilhamentos
11
0
8
0
0
0

Por conta do isolamento social ditado pela pandemia, é natural se sentir exausto mentalmente. Chega um momento em que férias – ou uma arejada – são necessárias, mas sem abrir mão dos cuidados necessários. Para quem quer dar um relax com segurança, a melhor pedida é alugar uma casa com todos os luxos e confortos, em um lugar incrível e distante de possíveis aglomerações. Glamurama selecionou quatro locações que prometem atender a todos esses quesitos. Vem!

Four Seasons Private Island Ilha Privada Maldivas em Voavah, Baa Atoll – Maldivas
Entre as residências particulares mais extraordinárias do Four Seasons, a Private Island Maldives Private Island at Voavah, Baa Atoll ocupa uma ilha particular em uma Reserva da Biosfera da Unesco. Podendo ser alugada somente em sua totalidade, a villa possui sete quartos com capacidade para até 20 hóspedes. Inacessível para outras pessoas, o local é um paraíso tropical envolto por vegetação exuberante e praias banhadas por águas cristalinas.

Ilha privativa em Ilha Grande – Rio de Janeiro
São duas ilhas conectadas por uma pequena ponte na costa de Angra dos Reis. Na maior delas fica a casa. Com seis quartos, a região é cercada por um mar azul transparente, o ambiente perfeito para uma experiência incrível e inesquecível.

 Four Seasons Resort Punta Mita – México
A Oceanfront Villa do Four Seasons Punta Mita está entre os destinos mais exclusivos, proporcionando conforto em ambientes internos e externos. Ideal para famílias grandes, a estrutura da casa inclui cinco quartos, piscina privativa, cozinha ao ar livre e espaço para churrasco. Essas propriedades reúnem o conforto de estar “em casa” com a exclusividade do serviço premium.

Propriedade particular em Florianópolis – Santa Catarina
Com 1,5 hectares, a casa mais desejada do Brasil fica em Florianópolis e possui praias privadas para uma experiência única. A casa é toda rodeada por vidros e um deck. Já pensou acordar e dar de cara com essa vista maravilhosa?