16.03.2020  /  12:55

Quer saber onde algumas celebs guardam suas estatuetas do Oscar, Globo de Ouro e outros prêmios? A gente conta…

Emma Stone, Julia Roberts e Kate Winslet / Crédito: Getty

Se você ganhasse um Oscar ou um Globo de Ouro, onde guardaria? No seu quarto? Na sala? Ou faria um cantinho especial apenas para exibir a estatueta? E se for mais de um, como é que fica? Para algumas celebridades, esses cobiçados prêmios acabam em lugares incomuns da casa. A seguir, descubra onde Julia Roberts, Kate Winslet e outros famosos colocaram seus troféus!

Julia Roberts

Durante o programa Ellen DeGeneres Show, a atriz revelou que mantém seu Oscar em sua “sala de estar”. Ela faturou o Oscar de Melhor Atriz por ‘Ellen Brockovich’ (2001). Julia explicou: “É em uma sala que tem um piano e é bastante usada por meus filhos”.

Timothy Hutton

Hutton se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em “Pessoas Ordinárias” em1980, e para guardar o prêmio, escolheu um local bem… inusitado. A irmã de ator foi quem deu a ideia: “Ela achou engraçado colocar o Oscar na geladeira para quando as pessoas iam pegar uma cerveja ou algo assim… ainda está lá”.

Kate Winslet

A atriz já revelou que também escolheu um lugar diferenciado para seu Oscar de Melhor Atriz por ‘O Leitor’ (2008): no banheiro. Em uma entrevista à MTV, Kate explicou o raciocínio por trás da decisão: “Todo mundo quer segurá-la e dizer ‘Oh meu Deus’ ou ‘Qual é o peso dela?’. Então, achei legal colocá-lo no banheiro.”

View this post on Instagram

@paolopellegrin @magnumphotos

A post shared by Kate Winslet (@kate.winslet.official) on

Emma Stone

Já Emma designou um guardião para sua estatueta. Ela ganhou Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação no musical ‘La La Land’. À revista People revelou que os prêmios ficam na casa de sua mãe:  “Ela se apega a isso”, justificou.

View this post on Instagram

Love you.

A post shared by Emma Stone (@emmastone) on

Susan Sarandon

Parece que o banheiro é mesmo um ótimo lugar para guardar o Oscar. Assim como Kate Winslet, esse foi o cômodo escolhido por Susan para deixar sua estatueta de Melhor Atriz em “Últimos Passos de um Homem” (1996).