15.01.2020  /  10:54

Quem te viu, quem te vê! Um dos maiores astros da NFL, Tom Brady é “despejado” pelo próprio time

Tom Brady || Créditos: Reprodução

Com o contrato que mantém há anos com o New England Patriots prestes a expirar, Tom Brady foi praticamente “despejado” pelo time dias atrás. É que o camarote especial reservado aos familiares do marido de Gisele Bündchen no Gillete Stadium, o estádio do Patriots localizado em Foxborough, no estado americano de Massachusetts, foi desocupado às pressas no começo dessa semana, o que dá a entender que o acordo do jogador com a equipe hexacampeã do futebol americano, que vence em 9 de março, corre o risco de não ser renovado.

De qualquer forma, a partir da mesma data, Brady se tornará dono de seu próprio passe, e há muitos outros times interessados em contratá-lo. Sem falar que o próprio astro da NFL (a Liga Americana de Futebol) já disse várias vezes que não pretende se aposentar tão cedo, mesmo aos 42 anos.

A propósito, os Bündchen-Brady se mudaram recentemente para uma mansão pela qual desembolsaram US$ 9 milhões (R$ 37,4 milhões) depois de uma longa busca pelo lar perfeito e que fica em Greenwhich, no estado de Connecticut, e não muito distante de Nova York. Há quem diga que a proximidade com a Big Apple seja um indicativo de que Brady pode acabar indo parar no elenco do New York Giants, o maior rival do Patriots, que não faz muito tempo contratou como seu novo técnico Joe Judge, velho conhecido do galã dos campos. (Por Anderson Antunes)