Rihanna. Reprodução/Dazed
Rihanna. Reprodução/Dazed

Quem é o fotógrafo brasileiro que produziu e clicou o ensaio de Rihanna para a Dazed?

8 Compartilhamentos
8
0
0
0
0
0

Antes mesmo do Met Gala 2021, nessa segunda-feira, em que surgiu com com look Balenciaga Couture ao lado do namorado A$AP Rocky, Rihanna já era assunto, e não por causa da música. O motivo foi o ensaio de capa da revista britânica Dazed, que comemora 30 anos e chamou a artista para ser a cover star da edição. No ensaio, Rihanna mostra sua versatilidade com modelos dos mais diversos e em cliques feitos pelo fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti, nascido em Belém do Pará e um dos nomes mais renomados no mundo da moda na atualidade.

Recentemente, Rafael foi notado por gigantes internacionais, como a Dior, em que fotografou a campanha de verão da marca, no início deste ano. Em 2019, o profissional foi um dos dois únicos brasileiros a integrar a lista anual do British Council, que elenca os 100 nomes mais criativos do mundo.

Rafael Pavarotti se auto fotografou durante a pandemia. Crédito: Reprodução/Instagram

Para a produção especial da Dazed, elaborada pelo brasileiro, Rihanna chamou atenção ao usar peças da Louis Vuitton, Burberry, scarpins Louboutin, entre outras peças exclusivas. Na maquiagem, é claro que os produtos de Fenty Beauty, sua linha de maquiagem.