03.05.2021  /  12:19

Quase dois meses depois de entrevista para Oprah, Charles ainda não perdoou Harry pela ‘traição’

Os príncipes Harry e Charles
Os príncipes Harry e Charles || Créditos: Reprodução

Na próxima sexta-feira vão fazer dois meses desde que a bombástica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry para Oprah Winfrey foi ao ar – que, aliás, foi altamente lucrativa para a apresentadora mais famosa do mundo. E o pai do ex-royal, o príncipe Charles, por enquanto não cogita perdoar o herdeiro pelo que considera ter sido uma das maiores “traições” de sua vida.

De acordo com a correspondente real Christina Garibaldi, da “Us Weekly”, o futuro rei da Inglaterra ainda não engoliu a ousadia de Meghan e Harry de lavar roupa suja da realeza na frente das câmeras, tanto que praticamente não tem falado com nenhum dos dois desde então.

Nem mesmo o rápido encontro que ele teve com o filho semanas atrás, pela ocasião do funeral do príncipe Philip, serviu para colocar panos frios na guerra familiar. De acordo com Garibaldi, o negócio é tão sério que Charles tem até dito por aí que seu caçula “não merece mais o privilégio de ser tratado como um membro da família real”. Ui! (Por Anderson Antunes)