17.03.2012  /  13:30

O espetáculo “Priscilla, A Rainha do Deserto” estreou em grande estilo, em São Paulo

São Paulo teve um brilho especial na noite dessa sexta-feira. O motivo? A pré-estreia do musical “Priscilla, A Rainha do Deserto”. Mesmo com as duas horas e meia de duração – com um intervalo de 20 minutos – o espetáculo prende a atenção de uma maneira que o tempo passa voando. Superenvolvente!

* A famosa história das três drag queens que atravessam a Austrália em um ônibus mistura comédia com momentos sensíveis, e é contagiante de uma forma que quando cantaram sucessos como “Say a Little Prayer for You” e “I Will Survive”, os convidados dançavam em suas cadeiras. Quem passou por lá? Sabrina Sato, linda como sempre, Vera Zimmermann, Andre Almada, Zé Pedro, Thiago Costa Rego, Wanderlea, Wilson Simoninha, Paulo Tadeu e Elisa Stecca, Paola Bernardi, Juan Alba e Sidney Magal, só para citar alguns.

* O figurino é um espetáculo a parte: muita cor, plumas, glitter e paetês, claro, dão um toque especial. E no fim da apresentação, para fechar em grande estilo, eles cantaram “Abra Suas Asas”, a plateia – animada que só – não se aguentou e todos ficaram de pé dançando e aplaudindo muito. Sucesso total! Veja mais em nossa galeria.

Paloma Bernardi: conferindo a pré-estreia de "Priscilla, A Rainha do Deserto"