24.04.2019  /  8:41

Protagonistas de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga e Bradley Cooper não se falam desde o Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper no palco do último Oscar || Créditos: Reprodução

Dupla mais celebrada nos tapetes vermelhos da última temporada de premiações em Hollywood, Lady Gaga e Bradley Cooper não se falam desde a cerimônia de entrega do Oscar, no fim de fevereiro. Na ocasião, os dois roubaram a cena na grande noite do cinema cantando juntos o hit “Shallow”, música tema do filme deles, “Nasce Uma Estrela”, o que fizeram no maior clima de intimidade diante de uma audiência estimada em pelo menos um bilhão de telespectadores mundo afora.

Mas, segundo o pessoal da revista americana “People”, a cantora e o ator acabaram se afastando naturalmente desde então e no momento Cooper só quer saber de mimar Lea De Seine, a filha que ele teve há cerca de um ano com Irina Shayk, com quem subiu ao altar em 2015. A modelo, aliás, morria de ciúmes da inegável química que rolou entre seu marido e a intérprete de “Poker Face” nos sets e da torcida do público por um romance entre eles.

Cooper vive atualmente a melhor fase de sua carreira, lembrando que o bonitão levou pra casa mais de US$ 50 milhões (R$ 196,1 milhões) graças ao sucesso de “Nasce Uma Estrela”, que é baseado no musical de mesmo nome lançado em 1937, e tem grandes chances de ver a conta bancária engordando na mesma proporção em breve, já que é um dos produtores do novo filme sobre o Coringa que chega aos cinemas em outubro e é desde já um dos filmes mais aguardados do ano. (Por Anderson Antunes)