06.02.2018  /  11:44

Protagonistas de “50 Tons de Liberdade” escolhem restaurante favorito de Obama para encontro em Paris

Jamie Dornan, Dakota Johnson e Rita Ora || Créditos: Getty Images

Em Paris para marcar presença na première mundial de “Cinquenta Tons de Liberdade”, o terceiro e último filme da multimilionária franquia “50 Tons de Cinza”, Dakota Johnson, Rita Ora e Jamie Dornan – astros do longa – escolheram o bistrô La Fontaine de Mars, no coração do 7ème, para jantar na noite dessa segunda-feira. Eles só não conseguiram escapar dos flashes dos paparazzi e dos milhares fãs que os aguardavam no local.

O La Fontaine de Mars ficou famoso em 2009 quando Michelle e Barack Obama deram pivô por lá junto com as filhas, Sasha e Malia, em um dos raros momentos privativos que tiveram durante uma visita oficial do então presidente dos Estados Unidos e sua família à França, e desde então é apontado como o restaurante favorito do político em Paris.

Voltando à première da produção sobre as aventuras sexuais do bilionário Christian Grey (Dornan) e de Anastasia Steele (Johnson), o evento acontece logo mais na La Salle Pleyel, uma sala de concertos famosa da capital francesa. Todos os dois mil assentos da casa estão reservados para a grande estreia da produção que chega aos cinemas de todo o mundo (inclusive do Brasil) na próxima sexta-feira. (Por Anderson Antunes)

O bistrô La Fontaine de Mars, em Paris || Créditos: Reprodução