Stephen Amell
Stephen Amell || Créditos: Reprodução

Protagonista de ‘Arrow’ é expulso de voo nos EUA por gritar com a mulher e aparentar estar ’embriagado’

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Stephen Amell
Stephen Amell || Créditos: Reprodução

Deu ruim para Stephen Amell em um voo que iria decolar, na manhã dessa quarta-feira, em Austin, no estado americano do Texas. Ao que parece, o protagonista de “Arrow” embarcou junto com a mulher, Cassandra Jean, em uma aeronave da Delta Airlines que os levaria para Los Angeles, onde eles moram, mas acabou sendo expulso por policiais depois de uma briga feia com a também atriz.

De acordo com testemunhas, Amell, que na série hypada interpreta o Arqueiro Verde da DC Comics, aparentava estar “embriagado” e em vários momentos se dirigiu a Jean aos gritos, forçando os atendentes de bordo a chamarem os oficiais que dão expediente no aeroporto LAX de LA para controlá-lo.

Ainda não se sabe se Amell chegou a ser preso. O astro da telinha, no entanto, tem um histórico de polêmicas no currículo, e inclusive em maio do ano passado causou ao declarar que não fazia ideia de como havia contraído a Covid-19 semanas depois de celebrar seus 40 anos com um festão em Palm Springs, na Flórida.

Jean e Amell trocaram alianças no Natal de 2012, e têm uma filha de 7 anos, que batizaram Maverick Alexandra Jean Amell. Segundo o “TMZ.com”, depois do ocorrido ele ficou “morrendo de vergonha” e fez o que pôde para se esconder dos paparazzi que dão plantão no LAX e, sobretudo, dos outros passageiros do tal voo que no fim atrasou por causa dele. (Por Anderson Antunes)