13.03.2020  /  18:06

Projeto de Tania Wagner focado na moda sustentável faz sucesso entre as fashionistas. Entenda!

Tania Wagner / Crédito: Paulo Freitas

Em tempos em que o consumo está sendo repensado e cada vez mais consciente, quem tem agitado as fashionistas é Tania Wagner. Com experiência de anos e anos na moda, ela comemora o sucesso de seu e-commerce, especializado em venda de peças novas e seminovas com curadoria especial e toque de originalidade. “Resolvi criar esse e-commerce principalmente pelo momento que estamos vivendo, onde falamos e buscamos bastante sustentabilidade. Essa é a base de tudo. Além disso, sempre procuro as peças mais exclusivas”, conta Tania ao Glamurama. Claro que por lá estão as marcas mais cobiçadas pelas bem nascidas, como Hermès, Chanel, Prada e por aí afora: “Primeiro, checo se a peça é realmente de marca e qual o tempo de uso. Só pego roupas que estão em ótimas condições”, explica.

E Tania comemora o crescimento do BFF Shop My Closet, que é democrático e traz opções para todos os gostos,  tamanhos, estilos e corpos: “Temos que pensar em todos os estilos, das mais despojadas até as discretas. A mesma coisa com os tamanhos. No site, é possível encontrar números pequenos e grandes. As pessoas são diferentes”, conclui.

A empresária já teve uma loja multimarca, acompanhou de perto várias edições das semanas de moda de Paris e Milão, e cuidou da chegada de algumas das marcas mais desejadas do mundo ao Brasil, como Emilio Pucci, Jimmy Choo e Tory Burch, além de ser consultora de moda para shoppings centers, como o Cidade Jardim. Sabe das coisas!