04.05.2018  /  9:56

Programe-se! Um roteiro dos artistas gringos que vão se apresentar no Brasil este ano

Halsey, Niall Horan, Harry Styles e Simple Plan  ||  Créditos: Divulgação

Segundo semestre promete ser bem musical no Brasil. Artistas internacionais que não apareciam por aqui há algum tempo e até alguns que nunca se apresentaram no país já estão com suas apresentações devidamente confirmadas. É bom correr e se agendar, afinal a gente sabe bem como os ingressos se esgotam rapidinho. Glamurama fez uma lista dos shows imperdíveis. Tome nota!

George Ezra

O cantor britânico vem pela primeira vez ao Brasil. Ezra será destaque da 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, que acontece no dia 10 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O show é gratuito e os ingressos devem ser retirados de acordo com a divulgação do festival no site.

Halsey

A cantora multi-platinada indicada ao Grammy fará duas apresentações em terras brasileiras. Em São Paulo, no dia 6 de junho, no Espaço das Américas, e no Rio de Janeiro, no dia 7 de junho, no Vivo Rio. Parte de sua turnê 2018 os shows terão um plus na abertura com apresentações da cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony.

WORLDWIDE. prepare. hfktour.com

A post shared by halsey (@iamhalsey) on

Luis Fonsi

O fenômeno mundial Luis Fonsi – interprete do mega hit “Despacito” – se apresenta nesta sexta-feira, 4 de maio, com a turnê “Love and Dance Tour” no Espaço das Américas. Esta é a primeira vez do cantor no Brasil, que tem quase cinco bilhões de visualizações de seu vídeo no Youtube e foi um dos indicados do Grammy Latino 2018 na principal categoria da premiação: “Gravação do Ano”. Must go!

Ensayando para @latinbillboards Esto va a estar bueno mañana!!! (?:@iamjohnparra)

A post shared by Luis Fonsi (@luisfonsi) on

Harry Styles

O cantor britânico vem ao Brasil em 2018 para duas apresentações. Os shows acontecem no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 27 de maio, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 de maio. Intitulada “Harry Styles Live on Tour”, a turnê é a primeira da carreira solo do ex-One Direction e vai trazer o cantor Leon Bridges como convidado especial.

Sydney, Live On Tour.

A post shared by @ harrystyles on

 The Kooks 
A banda de rock britânica traz ao país, em maio, a turnê mundial de seu quinto álbum de estúdio “The Best of… So far” lançado no ano passado. Serão duas apresentações em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 12, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, no dia 13.

Nial Horan

Niall Horan fará dois shows no Brasil com o álbum “Flicker”. Ele se apresenta no Rio de Janeiro no dia 8 de julho e, em São Paulo, no dia 10 de julho.

Roger Waters

O músico retorna à América do Sul em 2018 com uma nova turnê “Roger Waters – Us + Them”, que marca sua volta ao país desde 2012 e combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo. Roger fará várias
apresentações por aqui: em São Paulo, dias 9 e 10 de outubro, no Allianz Parque; em Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha; em Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova; em Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão; no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã; em Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira; e em Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.

FANTASTIC SOLD OUT NIGHT 2 IN PRAGUE!!

A post shared by Roger Waters (@rogerwaters) on

Simple Plan

Um dos principais grupos de pop-punk da música mundial, volta ao Brasil comemorando os 15 anos de lançamento do seu primeiro álbum “No Pads, No Helmets… Just Balls”, que será tocado na íntegra. Os shows acontecem dia 25 de maio, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage; dia 26 de maio, em Curitiba, na Live; dia 27 de maio, em São Paulo, na Audio; dia 30 de maio, no Rio de Janeiro, no Circo Voador; dia 1º de junho; em Uberlândia, na Arena Sabiazinho.

Ozzy Osbourne

Em sua turnê mundial, que será de despedida, Ozzy festeja mais de cinco décadas como artista (solo e vocalista do Black Sabbath, formado em 1968) e passará pelo mundo todo, incluindo o Brasil. Ele se apresenta em São Paulo, dia 13 de maio, no Allianz Parque; em Curitiba, dia 16, na Pedreira Paulo Leminski; em Belo Horizonte, no dia 18, na Esplanada do Mineirão e finaliza no Rio de Janeiro, dia 20, na Praça da Apoteose.

Demi Lovato

Aturnê da cantora Demi Lovato pelo Brasil foi adiada. Os shows que seriam realizados nomês de abril foram reagendados para novembro de2018. São Paulo recebe a cantora no dia 19, Rio de Janeiro no dia 21, Recife no dia 24 e Fortaleza no dia 27 de novembro.

?

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Vance Joy

O cantor australiano, voz do hit “Riptide” chega em São Paulo no mês de outubro de 2018 com a tour “Nation of two world”. O show acontece na Áudio Club.