05.03.2019  /  14:21

Professora “follow” Ivete Sangalo em busca de uma foto e fica famosa no bloco da cantora… À história!

Jeronice Lima Cerqueira, a fã de Ivete que ficou famosa em Salvador || Créditos: Glamurama

Jeronice Lima Cerqueira é uma das centenas de milhares de fãs de Ivete Sangalo e chamou a atenção dos foliões que curtiram os três dias de Bloco Coruja puxado pela cantora em Salvador. Professora de inglês, ela não revela a idade, confessou ao Glamurama ser fã de Ivete desde a Banda Eva e este ano, para tentar chamar a atenção da cantora, decidiu escrever um cartaz na língua que ensina: “Queen of the carnaval of Bahia teleguie by sound of the trio. Can I take a picture with you Veveta?” (Rainha do Carnaval da Bahia teleguiado pelo som do trio. Posso tirar uma foto com você Veveta?). “Coloquei em inglês para chamar mais atenção. Vamos ver se dá certo”, torcia a fã.

Jeronice segue quase que em uma peregrinação em busca de um clique ao lado da cantora com a presença em todos os shows na Bahia e até fora do Estado. Mesmo sem sucesso – ainda – ela não desiste e revela seu amor incondicional: “Ver o retorno de Ivete foi maravilhoso. Sou mais fã da pessoa de Ivete, ela é muito generosa e se preocupa com o outro, é nobre”, derrete-se. Para ensinar a língua inglesa, ela disse ter estudado desde o ensino médio em diversos cursos e até licenciatura.

Demos uma espiada no perfil de Jeronice no Facebook, que conseguiu uma foto bem de perto de Ivete, mas nada de uma lado a lado, que ela deve conseguir logo logo. Estamos na torcida!