31.10.2018  /  9:00

Priyanka Chopra usou jóias no valor de US$ 1 milhão em seu chá-bar em Nova York

Priyanka Chopra em seu chá bar || Créditos: Divulgação

Apesar de ainda não ter confirmado a data de seu casamento com Nick Jonas, Priyanka Chopra armou um chá-bar de arromba no Blue Box Café da Tiffany&Co., em Nova York. A noiva, que está a todo vapor com os preparativos do enlace, não conseguia parar de sorrir a bordo de um vestido branco Marchesa enquanto exibia seu anel de noivado com um diamante de muitos quilates. No total ela ostentava 1 milhão de dólares em joias.

“Amor, risos e uma sala cheia de mulheres incríveis … e alguns senhores especiais (que surpresa)! Muito obrigado por terem me dado um chá-bar tão memorável que quebrou todas as regras. Meus amigos e familiares incríveis que me fizeram sentir tão especial e amada, obrigado. Perfeito!”, escreveu ela em seu Instagram.

Entre os amigos mais próximos de Priyanka que marcaram presença, estavam Lupita Nyong’o, Kevin Jonas e Kelly Ripa. O casal surpreendeu as fãs anunciando o noivado nas redes sociais numa cerimônia em Mumbai em agosto, apenas cinco meses depois de engatarem o namoro.

Priyanka Chopra com Lupita em seu chá bar || Créditos: Divulgação