25.07.2019  /  16:25

Priscilla Presley, viúva de Elvis, quer que Lana Del Rey a interprete na cinebiografia do rei do rock

Priscilla Presley e Lana Del Rey || Créditos: Reprodução

Foi noticiado que Lana Del Rey estaria “desesperada” para interpretar Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, na cinebiografia sobre o rei do rock que Baz Luhrmann pretende começar a rodar ainda este ano. Tanto que o agente da dona do hit “Summertime Madness” passou os últimos meses tentando contato com o diretor australiano para propor justamente isso, mas sem nenhum sucesso até agora.

Mas há quem defenda a ideia de ver Del Rey fazendo as vezes da mulher de Elvis no longa: questionada por um paparazzi que a abordou no aeroporto de Los Angeles nessa semana, a própria Sra. Presley disse que considera a cantora a melhor opção para interpretá-la. “Eu gosto dela”, disse a ex-atriz de 74 anos sobre a popstar de 34. Em tempo: Ariana Grande também pode estar no páreo pelo papel.

Priscilla também contou que tem conversado bastante com Luhrmann sobre a cinebiografia ainda sem título, e está a par de todos os detalhes relativos ao filme. Mas por enquanto só mesmo o ator e cantor Austin Butler, que vai viver Elvis na telona, e Tom Hanks, que será o famoso agente do cantor, Tom Parker, foram confirmados no elenco do projeto que ainda nem saiu do papel mas já tem cara de blockbuster. (Por Anderson Antunes)