09.02.2017  /  16:51

Priscilla Müller apresenta projeto “A Bahia de Joyce Pascowitch”

cine-joyce
Priscilla Müller apresenta projeto “A Bahia de Joyce Pascowitch”|| Créditos: Glamurama/Eduardo Macários

Tome nota, glamurette! A atmosfera, cor e energia da Bahia são os fios condutores da vitrine assinada pela arquiteta Priscilla Müller para a Mostra Artefacto Curitiba, com inauguração marcada para o dia 14 de fevereiro, terça-feira às 19h. Batizado “A Bahia de Joyce Pascowitch”, o projeto é uma homenagem de Priscilla a Joyce, que já confirmou sua presença no cocktail de abertura.

A proposta de Priscilla? Transferir toda a luz, clareza e leveza baianas em um ambiente poético e suave, mas cheio de personalidade. A partir de sua abertura, a vitrine poderá ser visitada pelo público pelos próximos três meses.

O espaço, de cerca de 100m², terá living e quarto integrados e vai destacar peças icônicas e atemporais como objetos garimpados na Bahia. No mobiliário, impossível não reparar na chaise Michelangelo da Artefacto, que atua também como artigo escultural.

Também são esperados para o evento o ilustrador Gonçalo Ivo, o joalheiro Carlos Rodeiro, Carlos Alberto Richa, governador do Paraná, e Rafael Macedo, prefeito de Curitiba. Promete! 

Vitrine “A Bahia de Joyce Pascowitch”, por Priscilla Müller, na Mostra Artefacto Curitiba 2017
Inauguração: terça-feira, 14 de fevereiro, às 19h, em evento para convidados
Endereço: Artefacto Curitiba | Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Visitação: a partir de 15 de fevereiro, de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h, por três meses
+www.artefacto.com.br | (41) 3111-2300