24.07.2017  /  18:00

Príncipe William brinca sobre Lady Di: “Ela teria sido tipo uma ‘vovó pesadelo'”

Diana com William no colo, e Charlotte e George || Créditos: Getty Images

Aos produtores de um documentário sobre a princesa Diana produzido pela rede americana de televisão HBO em parceria com a britânica ITV, que vai ao ar nesta segunda-feira, o príncipe William contou que faz de tudo para manter a memória da mãe viva entre os filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte. “Sempre falo sobre a ‘vovó Diana’ com os dois”, disse o segundo na linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II.

William revelou ainda que o Palácio de Kensington, a residência oficial onde ele mora com Kate Middleton e os herdeiros em Londres, tem fotos de Lady Di por todos os cantos, e que costuma falar com eles sobre quem ela foi na hora de colocá-los na cama. “É importante que o George e a Charlotte saibam quem ela foi e que existiu”, ele falou.

O primogênito da eterna princesa de Gales, no entanto, acredita que ela teria sido uma péssima influência para a dupla. “Ela seria tipo uma ‘vovó pesadelo’, que mimaria ao extremo e faria bagunça com eles o tempo inteiro”, brincou. (Por Anderson Antunes)