Príncipe Harry revela que uma das primeiras palavras que Archie falou foi ‘vovó’: “Ela estaria incrivelmente orgulhosa!”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Como todo pai coruja, o príncipe Harry ficou bem emocionado com as primeiras palavras do primogênito Archie. O filho caçula de Diana e do príncipe Charles revelou em sua nova série documental “The Me You Can’t See”, co-criada em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey, que em uma de suas primeiras tentativas o pequeno, agora com dois anos, falou “grandma” enquanto apontava para uma foto de Lady Di.

O ex-Duque de Sussex ainda compartilhou que o retrato em questão está no quarto de Archie na casa da família em Los Angeles. “Pendurei uma foto dela em seu berço e foi uma das primeiras palavras que ele disse. Depois de ‘mamãe’ e ‘papai’ foi ‘vovó’. Vovó Diana. É a cena mais doce do mundo, mas, ao mesmo tempo, me deixa muito triste porque ela deveria estar aqui”, desabafou.

No quinto episódio da série exclusiva da AppleTV+, que mostrou ao público imagens nunca vistas do filho de Harry e Meghan brincando em um balanço, o herdeiro de Diana refletiu sobre a morte da mãe: “Gostaria que ela tivesse conhecido Meghan e que acompanhasse de perto o crescimento de Archie.” Mesmo assim, o príncipe acredita que ela estaria orgulhosa do homem que é hoje e da vida que criou para sua família. “Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim. Estou vivendo a vida que ela queria viver e o que ela queria que pudéssemos viver. Sei que ela me ajudou a chegar até aqui. Nunca senti tanto a sua presença quanto no ano passado”, disse ele se referindo à polêmica saída da família real e à mudança para o Canadá e, posteriormente, para os Estados Unidos.