17.05.2021  /  13:40

Príncipe Harry relembra episódio polêmico com fotos em que aparece nu em Las Vegas: “Estamos sempre buscando boas referências de comportamento”

Príncipe Harry segue dando o que falar com suas entrevistas e declarações. A última foi durante sua participação no podcast “Armchair Expert”, do ator Dax Shepard, em que fez piada com um dos maiores escândalos recentes da Família Real Britânica, protagonizado por ele mesmo: o vazamento de fotos em que aparece pelado em uma festa em Las Vegas em 2012, lembra?

O assunto veio à tona depois de Shepard mencionar os famosos registros do caçula do Príncipe Charles sem roupa, parado em frente a uma mulher, também nua, enquanto escondia suas parte íntimas com as mãos: “Sou a pessoa mais mal informada sobre Família Real. Você é o único que conheço, mas só por causa daquelas suas fotos incríveis pelado em Las Vegas. Na época pensei, ‘esse cara é uma festa!”, revelou o ator e apresentador.

Harry respondeu em meio a risos: “Estamos sempre buscando boas referências de comportamento, certo? Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de ir para o Afeganistão”. O príncipe teve duas passagens pelo país asiático durante a ocupação das forças norte-americanas e britânicas. A primeira foi de 10 semanas, em 2007, e a segunda, de 20 semanas, entre 2012 e 2013. O polêmico e inusitado episódio aconteceu pouco antes dessa última ida ao front.

Dax Shepard comentou: “Esse é outro motivo para te conhecer. Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda uma comoção de que você estava para chegar. Lembro de pensar, ‘eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?’. Eu achava que essas coisas não aconteciam”. Harry encerrou o assunto brincando: “Bom, pelo menos assim eu não estaria correndo sem roupa por aí”.