12.02.2018  /  17:03

Príncipe Harry e Meghan Markle usam stories para revelar detalhes do casamento real

Comunicado oficial da Família Real revelou detalhes do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos iStock

Em clima de contagem regressiva para o grande dia que subirão ao altar, Harry e Meghan decidiram usar o stories do perfil oficial da família real britânia no Instagram para revelar mais detalhes do casamento que promete parar a Grã-Bretanha no dia 19 de maio. O casal também revelou em comunicado oficial que o serviço de casamento começará na Capela de São Jorge, às 12h e que Justin Welby, arcebispo de Canterbury, será o responsável por casar os dois. O serviço matrimonial será conduzido pelo reverendo David Conner, reitor de Windsor.

Às 13h os recém-casados farão uma procissão de carruagem por uma rota que passa pelo centro de Londres. “Eles esperam que esta breve viagem ofereça uma oportunidade para que mais pessoas se juntem em torno de Windsor e desfrutem a atmosfera deste dia especial”, diz a nota oficial.

Príncipe Harry e Meghan Markle também usaram stories para revelar detalhes do casamento real || Créditos: Reprodução

Após o serviço haverá uma festa no St George’s Hall para o casal e convidados. Harry e Markle se juntam aos demais logo após a procissão de carruagens. Mais tarde, durante à noite, o Príncipe Charles vai oferecer uma recepção privada para o casal, seus amigos e familiares mais íntimos.

O comunicado ainda diz que “o casal está extremamente grato pelos muitos bons desejos que receberam desde que anunciaram seu noivado”. Estamos ansiosos!