18.03.2016  /  13:19

Príncipe Harry desabafa, em entrevista rara, sobre a falta que sente da mãe

89788081
Príncipe Harry em entrevista ao programa || Créditos: Getty Images

Príncipe Harry, que raramente dá entrevistas, participou esta semana do programa “Good Morning America”, de Robin Roberts, do canal “ABC”. Durante o papo, marcado por memórias e emoções, o assunto recorrente foi sua mãe, a princesa Diana – que morreu em um acidente de carro há mais de 18 anos -, de quem sente muita falta. Harry nitidamente se preocupa em dar continuidade ao seu legado. “Espero que muito do talento de minha mãe seja visto através do trabalho que faço”, disse Harry, que atua em muitas frentes voluntárias, incluindo a Sentebale, ONG criada por ele e pelo príncipe Seeiso, do Lesoto, que ajuda crianças vulneráveis no país africano. “Espero que ela esteja olhando para baixo, sabe, com lágrimas nos olhos, incrivelmente orgulhosa do que nós estabelecemos. ”

nota diana  (1)
Príncipe Harry com a princesa Diana || Créditos: Getty Images

Sobre a mãe, continuou: “Eu acho que perder sua mãe tão jovem acaba moldando sua vida de forma maciça. Agora eu tento dar conselhos para outras pessoas que estão em posições semelhantes.” Decidido a manter viva a trajetória de sua mãe, completa: “Nós faremos tudo o que pudermos para garantir que ela nunca seja esquecida, e para dar continuidade aos dons especiais que ela tinha e que retratou enquanto estava viva.”

Além das boas ações, Harry falou também sobre sua vontade de ser pai, citando uma das razões para fazê-lo: agradar à mãe. “Tenho certeza de que ela espera que eu tenha filhos, para que ela possa ser avó de novo. Eu mal posso esperar pelo dia.” Disse ele a Roberts. “Eu tenho uma criança dentro de mim. Eu quero manter isso. Eu adoro crianças. Elas simplesmente dizem o que elas pensam.”  Sobre seu papel como tio coruja dos príncipes Charlotte e Goerge, diz: “Espero que eu seja um tio divertido.” No vídeo abaixo, confira a entrevista completa.


ABC Breaking News | Latest News Videos