13.07.2018  /  6:36

Príncipe George “cai na farra” durante evento real e leva bronca de babá espanhola

A babá Maria, com Charlotte no colo, no momento em que repreendeu George || Créditos: Reprodução

Nem o futuro rei da Inglaterra escapa de levar broncas. A prova disso está em um vídeo postado em várias contas no Instagram nessa quinta-feira – e misteriosamente deletado de todas em questão de horas – no qual o príncipe George, de 4 anos, aparece sendo repreendido pela babá Maria Borrallo. O “incidente” aconteceu no Palácio de Buckingham, onde o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e sua irmã, a princesa Charlotte, estiveram na última terça-feira para assistir de camarote o sobrevoo de quase 100 aeronaves sobre a residência oficial da rainha Elizabeth II como parte das comemorações pelos 100 anos da Força Aérea Britânica que rolaram no começo da semana.

Os pais do principezinho, a duquesa de Cambridge Kate Middleton e o príncipe William, assistiram a tudo na sacada do palácio, junto com outros membros da família real. Já Charlotte e George testemunharam o momento de uma janela ao lado, e no filminho o pequeno pode ser visto bastante animado e fazendo caretas, razão pela qual levou o corretivo de Maria. Em seguida, ele é retirado do local por Catherine Quinn, a assistente pessoal de Kate. Charlotte, que também fazia farra, permaneceu por lá, aparentemente por dispor de uns pontos extras com a babá.

Maria, que é espanhola, foi contratada no ano passado para cuidar dos dois, porém com a tarefa específica de dar especial atenção a George, já que o fardo que o aguarda não é das mais fáceis de se carregar e exige cuidados diferenciados desde a infância. Ela tem carta branca de Kate e William para educar os herdeiros deles como achar melhor e inclusive lhes ensinou algumas palavras de espanhol, conforme contamos aqui em março. Apesar de já ter sido retirado do ar, screenshots do vídeo continuam online na conta que originalmente o postou, @theprincegeorgeofcambridge. Clica na seta aí embaixo pra conferir as imagens… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, alguns dos cliques postados na conta @theprincegeorgeofcambridge no Insta: