14.06.2015  /  11:28

Príncipe da Suécia se casou com a polêmica Sofia Hellqvist

Casamento do príncipe da Suécia Carl Philip e Sofia Hellqvist || Créditos: Pool/Getty Images

Sofia Hellqvist disse “eu aceito” para o príncipe da Suécia Carl Philip nesse sábado. Ele tem 36 anos e ela, 30. A cerimônia aconteceu na capela do Palácio Real de Estocolmo, com toda a pompa e circunstância que envolve um casamento real, mas com alguns fatos que não fazem dele um conto de fadas tradidional. Rebobinando a fita… O casal se conheceu em uma boate de Estocolmo em 2010 e logo em seguida o namoro já foi revelado à família. Muitas críticas depois, ela acabou aceita pela realeza do país. A noiva, que acaba de receber o título de Princesa Sofia da Suécia, já posou para revistas masculinas e participou em 2005 do reality show “Paradise Hotel”, onde beijou na boca a famosa estrela pornô americana Jenna Jameson.

A nova princesa do pedaço se casou a bordo de um vestido bodado com três tons de branco, feito pela designer sueca Ida Sjöstedt, além de uma coroa com diamantes e brilhantes completada por um véu bordado que escondia uma tatuagem. O noivo é o terceiro na linha de sucessão do trono sueco, atrás de sua irmã mais velha, a Princesa Victoria – que se casou com seu personal trainer Daniel Wesling em 2010 – e sua filha de 3 anos, a Princesa Estelle.

O momento divertido do casório foi quando o noivo colocou a aliança no dedo errado de Sofia, arrancando risos dos convidados, entre eles muitos membros de famílias reais, incluindo até a princesa Takamado do Japão. Olha só!