29.11.2016  /  12:42

Princesa Gloria von Thurn und Taxis vem ao Brasil lançar livro e fazer o bem

91643819
Gloria von Thurn und Taxis || Créditos: Getty Images

A princesa Gloria von Thurn und Taxis “causava”, por assim dizer, nos anos 80. Chique até dizer chega, ela não perdia uma noite ao lado de Andy Warhol no Studio 54 e foi casada com o príncipe Johannes von Thurn und Taxis, um dos homens mais ricos da Alemanha, que tinha propriedades no Mato Grosso e um latifúndio também na sua cidade natal, Regensburg, na Baviera.

Entre idas e vindas, aproveitou o melhor que o Brasil podia oferecer, mãe de três filhos – Elisabeth, Maria Theresia e Albert -, Gloria volta ao Brasil depois de muito tempo e com dois motivos nobres: participar do lançamento da campanha de doação de brinquedos do Shopping Cidade Jardim, no dia 1º de dezembro. Todas as doações recebidas até o dia 6 de janeiro serão destinados a crianças de organizações atendidas pelo Agente Cidadão, uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

E ela não para por aí: no mesmo dia a princesa fará também uma tarde de autógrafos de seu mais recente livro, ‘House of Thurn und Taxis’, na loja da Ralph Lauren, no piso térreo do shopping. Editado pela Rizzoli, a obra tem colaboração do artista plástico Jeff Koons e do editor de moda André Leon Talley e mostra a propriedade onde o clã mora em Regensburg, que tem mais de 500 cômodos.