Princesa Eugenie estava deslumbrante em seu casamento no Castelo de Windsor || Créditos: Getty Images

Princesa Eugenie escolheu a mesma maquiadora de Kate Middleton para o seu casamento

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Princesa Eugenie estava deslumbrante em seu casamento no Castelo de Windsor || Créditos: Getty Images

Em um dos dias mais especiais de sua vida, a Princesa Eugenie estava deslumbrante. Para seu casamento com Jack Brooksbank, no Castelo de Windsor, a neta de rainha Elizabeth II elegeu um vestido longo de mangas compridas do designer inglês Peter Pilotto combinado com uma coroa de diamantes e esmeraldas criada por volta de 1919 e brincos também de esmeraldas dados pelo noivo.

Além de todas as cifras envolvidas, a maquiagem da princesa chamou a atenção dos súditos pela simplicidade. A beleza foi feita pela mesma profissional que auxiliou a duquesa de Cambridge no dia de seu casamento com príncipe William, em 2011: Hannah Martin, maquiadora oficial da Bobbi Brown, que se tornou nome muito procurado na indústria após trabalhar com Kate Middleton.

Apesar de parecidas, a maquiagem da noiva de 28 anos era ainda mais leve do que a usada pela Duquesa de Cambridge. Antes do casamento, Eugenie visitou o salão de Luke Hersheson para um tratamento facial que utiliza luz de LED para aumentar a produção de colágeno e ácido hialurônico. Com a pele tratada a maquiadora não teve um trabalho difícil e usou a base enriquecida com vitaminas da Bobbi Browncombinada com um corretivo em creme. Nos olhos, Eugenie optou por uma leve sombra brilhante com sobrancelha bem definida e tufos poderosos de cílios postiços finalizados com lápis marrom rente à marca d´água. Um pouco de blush rosado nas bochechas (tom Pot Rouge) e um gloss levemente rosado davam frescor ao look invernal. É provável que Hannah tenha usado um lápis de lábios da Bobbi Brown no tom Pale Peach ou Pale Pink e um batom transparente como o Luxe Lip Color da mesma marca.

Hannah revelou à revista “Hello” alguns de seus truques para conseguir um look nupcial bem natural. Dá uma conferida!

  • “Embora adore blush em creme, para as noivas ​​gosto de usar uma versão em pó rosa claro, com fundo mais azulado”
  • “Quanto ao corretivo, opte por uma versão cremosa, mas não em bastão. Evite corretivos iluminadores, pois eles podem dar um efeito contrário no momentos das fotos tiradas com flash”

Já o penteado do grande dia foi criado pelo hairstylist Sonny-Jo Macfarlane da rede se salões britânica Hari’s. A noiva escolheu um coque baixo, clássico e descomplicado, uma escolha inteligente, já que compensava a opulência de sua tiara, que continha uma esmeralda de 93,7 quilates. “Foi um grande prazer e um privilégio preparar o cabelo da noiva”, publicou o salão em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/Bo8N6Hsl5BB/?tagged=princesseugenie