22.11.2018  /  9:00

Princesa Beatrice pode se casar com um multi-milionário em breve… Aos fatos

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Getty Images/Reprodução

Princesa Beatrice está prestes a seguir os mesmos passos de sua irmã Eugenie e subir ao altar no próximo ano. A filha mais velha do príncipe Andrew está ‘madly in love’ por seu novo namorado, Edoardo Mapelli Mozzi, segundo relatou o site do ‘Daily Mail’. Os dois foram apresentados por um amigo em comum dois meses atrás e a química foi imediata.

Discreto e multimilionário, Mozzi, 34, é CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário chamada Banda Property. Beatrice teria apresentado Mozzi como seu namorado em uma festa em Londres na semana passada e o magnata já conheceu os pais da moça, o Duque e a Duquesa de York.

Assim como a plebeia Meghan Markle, Mozzi já foi casado e tem um filho de dois anos, o que significa que, se as suspeitas dos amigos do casal estiverem corretas, ela poderá se tornar esposa e madrasta em 2019. “As coisas estão acontecendo muito rapidamente e não surpreenderia ninguém se eles anunciassem o noivado”, disse uma fonte ao site.

Antes de Mozzi, Beatrice namorou por dez anos o americano Dave Clark. O casal terminou o relacionamento em agosto de 2016. Dedos cruzados para mais um casamento real em 2019!

Princess Beatrice e Dave Clark em 2014 || Créditos: GC Images