11.09.2018  /  9:54

Primogênito de Trump ganha aposta ao mergulhar em pântano lotado de crocodilos

Don Jr. nadando em meio a crocodilos na Louisiana || Créditos: Reprodução

Donald Trump se elegeou presidente dos Estados Unidos em 2016, entre várias outras coisas, porque prometeu “drenar o pântano” de corrupção que na época afirmava existir em Washington. E apesar de ter voltado a falar no assunto em pouquíssimas ocasiões desde que se mudou para a Casa Branca, o republicano agora pode ao menos dizer que seu primogênito de fato enfrentou os perigos de um pântano de verdade.

Glamurama explica: é que Donald Trump Jr., o filho mais velho de Trump, esteve no último fim de semana em Louisiana e postou no Instagram uma foto na qual aparece nadando em um lago coberto de vegetação e ainda por cima infestado por crocodilos, e só porque um amigo duvidou de sua coragem para fazê-lo. “É isso que acontece quando alguém aposta um alto valor comigo”, ele escreveu na legenda da imagem. “Dinheiro fácil!!!”.

Já o motivo que levou Don Jr. à Louisiana tem a ver com uma tradicional caça a crocodilos que neste ano coincidiu com um evento de arrecadação de fundos para a possível candidatura do procurador-geral do estado Jeff Landry, aliado dos Trumps, ao cargo de governador nas eleições de 2019. Junto com o irmão Eric Trump, o ex de Vanessa Trump é chegado na prática de matar animais e no passado foi criticado até por Madonna por causa do “hobby” controverso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Don Jr. no Insta: