14.12.2017  /  16:12

Trailer de documentário de Bowie é lançado e revela momentos de pura emoção… Play!

David Bowie || Créditos: Reprodução

Foi divulgado o primeiro trailer do documentário “David Bowie: The Last Five Years”, momento mais que especial para seus fãs. O longa captura os últimos dias de expressão artística do rockstar, quando ele já lutava contra a morte e queria continuar vivendo.

Produção da HBO, o doc aborda a criação dos dois últimos álbuns lançados por Bowie – “The Next Day” e “Blackstar” -, assim como o musical “Lazarus”, além de entrevistas com amigos próximos e colaboradores, entre eles Tony Visconti, Gail Ann Dorsey, Catherine Russel, Maria Schneider e Robert Fox. Os momentos de maior emoção ficam por conta dos relatos do artista. Um visão ampla dos pensamentos do ícone em seus últimos dias de vida.

Perto do fim, o trailer traz a voz de Bowie em frase que reafirma o legado e inspiração do artista pelos próximos anos.
“Sempre mergulhe um pouco mais fundo quando sentir que você é capaz de continuar. E quando você não sentir que seus pés estão tocando o chão, você está no lugar certo para fazer algo emocionante.” A première do documentário acontece no dia 8 de janeiro, data que seria comemorado o aniversário de 71 anos do eterno Ziggy Stardust. Lencinhos à mão!