03.03.2019  /  12:56

Moraes Moreira promete balançar o chão da Praça Castro Alves: “Essa praça é minha e do poeta. Meu lugar é ali”

Moraes Moreira || Créditos: Divulgação

Primeiro cantor de trio elétrico do Brasil, Moraes Moreira é uma das atrações mais esperadas no Carnaval de Salvador. Ele se apresenta na terça-feira, no projeto Pôr do Sol, em plena icônica Praça Castro Alves. Os shows do projeto começam neste domingo com Baby do Brasil e uma apresentação conjunta de Larissa Luz, Luedji Luna e Xenia França, sempre a partir das 18h, .

“Ano passado, toquei em uma sexta e a praça ficou lotada. Foi lindo! As grandes canções sobre a praça são minhas e estão vivas no coração das pessoas. Eu sou um Carnaval em cada esquina. Essa praça é minha e do poeta Castro Alves. Meu lugar é ali”, relembra Moraes Moreira. O baiano de Ituaçu promete uma apresentação memorável neste ano. “Estou bem preparado. Vou fazer um show histórico. Pode esperar muita alegria, muita história e reflexão sobre o Carnaval. A expectativa é a melhor possível. Pode avisar aí. Vão para praça me esperar”, diz o ex-integrante do grupo Novos Baianos.

O projeto Pôr do Sol terá também, na segunda-feira, show de Armandinho, Dodô e Osmar. Na terça-feira, além de Moraes Moreira, se apresentam Márcia Short, Elaine Fernandes e Katia Guimma.