O príncipe Harry e Meghan Markle
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Primeira atração produzida por Meghan e Harry para a Netflix será uma animação com ‘pegada feminista’

0 Compartilhamentos
0
0
0
O príncipe Harry e Meghan Markle
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

O primeiro produto que Meghan Markle e o príncipe Harry vão entregar para a Netflix, com a qual fecharam uma parceria multimilionária meses atrás para a produção de conteúdo de entretenimento, será uma série de desenhos animados para o público infantil. Batizada “Pearl”, a atração vai contar a história de uma garotinha de 12 anos inspirada em mulheres que fizeram história e que vive se envolvendo em aventuras pra lá de arriscadas – argumento esse, diga-se de passagem, pensado pela própria duquesa de Sussex, que entregou a missão de desenvolvê-lo ao produtor David Furnish, mais conhecido por ser o marido de Elton John.

“Como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescobrimento ao mesmo tempo em que tenta superar os desafios da vida”, Markle disse em um comunicado sobre seu novo trabalho, que ainda não tem data de lançamento prevista e será produzido pela Archewell Productions, sua produtora em sociedade com o marido.

Anunciado em outubro do ano passado, depois de muitas negociações de bastidores, o acordo do casal com a gigante do streaming prevê ainda o desenvolvimento de documentários sobre temas ligados à saúde mental, causa do coração de Harry. Estima-se que eles deverão embolsar algo em torno de US$ 150 milhões (R$ 764,2 milhões) ao longo dos anos caso realmente se deem bem como produtores. (Por Anderson Antunes)

0 Compartilhamentos