21.11.2019  /  9:00

Prima distante de William e Harry vai se casar no ano que vem. Saiba quem é a “royal”!

Timothy Vesterberg e Flora Alexandra Ogilvy || Créditos: Reprodução

Vem mais um casamento real aí… Além da subida ao altar da princesa Beatrice e do investidor imobiliário Edoardo Mapelli Mozzi, que está sendo programada para meados do ano que vem, Flora Alexandra Ogilvy também trocará alianças na mesma época com o ex-jogador de hóquei profissional Timothy Vesterberg. Flora, de 25 anos, é neta da princesa Alexandra de Kent e faz parte da Casa Real de Windsor, ocupando atualmente a 56° na linha de sucessão ao trono britânico.

Apesar disso, é pouco provável que a rainha Elizabeth II marque presença no casório dela, apesar de que outros “royals” do primeiro escalão deverão fazê-lo – os príncipes William e Harry e suas respectivas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, estão entre eles.

E por falar em Meghan, até dá pra dizer que Flora tem lá suas semelhanças com a futura prima distante, já que deixou bem claro para Edoardo que pretende continuar trabalhando como modelo (com clientes como Dolce & Gabbana e a loja de departamentos mais famosa de Londres, a Harrods) mesmo depois de casada, algo raro de se ver entre mulheres da realeza. (Por Anderson Antunes)