27.09.2016  /  16:26

Preta Gil comanda pocket show para poucos em prol do Outubro Rosa

 

a
Preta Gil doou seu cachê para a campanha de prevenção ao câncer de mama || Crédito: Divulgação

Preta Gil vai ser a grande atração de cocktail em prol do Outubro Rosa. Ela, que doou seu cachê para a campanha, apresenta pocket show especial no próximo dia 4, no terraço do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. Nomes como Sabrina Sato, Isis Valverde e Alexandra Richter já confirmaram presença. No comando das pick-ups, a DJ Scarlet acompanhada por Daiana Mazza, principal violinista pop do Brasil, além de uma apresentação do músico George Israel.

O objetivo do cocktail é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, grande motivação do movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. No dia 4, a partir das 18h, os dois monumentos ganharão iluminação rosa.

*

Os convites custam R$ 300, incluindo o show, cocktail e bebidas, podem ser comprados pelo e-mail: coqueteloutubrorosa@staffcompany.com.br.