Preta Gil arma baladinha em SP para lançar clipe com Gal Costa. Glamurama conta quando e onde

3 Compartilhamentos
3
0
0
0
0
0
Preta Gil || Créditos: Reprodução Instagram

Preta Gil non stop! Nesta quinta-feira, a cantora reúne lista cool de amigos em torno do lançamento do clipe “Vá se Benzer”, que conta com a participação de Gal Costa, madrinha de batismo de Preta. O fervo acontece na boate Jerome, em Higienópolis, contará com setlist do DJ Zé Pedro e tem hora para começar e acabar – vai dar 21h às 00h30. Após este horário, “A boate está liberada e é por sua conta! Vá se Benzer!”, brinca o convite disparado para a lista seleta de Preta. “Vá se Benzer” é um clipe-manifesto e uma das principais musicas de trabalho do novo CD de Preta, “Todas as Cores”, que marca os 15 anos de sua carreira. A presença de Gal no evento não está confirmada.

“É um clipe-manifesto, uma música que fala muito desse momento que a gente vive tão chato, das pessoas apontarem tanto o dedo umas para as outras (…)”, falou Preta em entrevista à Rádio Globo. “É um clipe para as pessoas se apropriarem. Estou ali, dando minha cara a tapa, mas estou representando milhões de pessoas, que sofrem com esse julgamento”.

E as expectativas para ver o resultado final não são poucas, já que, como Glamurama adiantou, o vídeo se passa no antigo Hospital Matarazzo, prédio histórico localizado na Bela Vista, São Paulo, e foi rodado em dois dias: o primeiro com Preta e Gal, e o segundo com Preta e figurantes. Neste segundo momento, foram solicitados pela produção atores de biotipos diversos e experiência corporal, com a seguinte recomendação: “Homens estarão de sunga e com o corpo pintado, e as mulheres de biquíni em baixo, tapa sexo em cima e o corpo pintado também.” O vídeo teve direção de Nizan Guanaes.