27.04.2018  /  14:20

Prestes a ser lançado, novo perfume de Kim Kardashian está na mira de Jean Paul Gaultier

Kim Kardashian e Jean Paul Gaultier || Créditos: Getty Images

Não convidem Kim Kardashian e Jean Paul Gaultier para a mesma festa. Apesar de adorarem um agito, eles também têm em comum o gosto por criar frascos de seus perfumes com a forma do corpo feminino – o icônico “Classique”, no caso do estilista francês, que em muito lembra o frasco do “KKW”, que será lançado no fim do mês pela reality star.

O problema é justamente a semelhança nos designs dos dois produtos, e Gaultier acredita que pode estar sendo vítima de plágio. Ele considera, inclusive, buscar explicações na justiça, mas por enquanto apenas solta farpas nas redes sociais…

Como? Nessa quinta-feira, uma foto do “Classique” foi postada no perfil oficial da grife dele no Instagram com a seguinte legenda: “Keeping up with fragrance’s news!” (“De olho nas notícias sobre perfumes!”), numa clara referência ao reality “Keeping Up With the Kardashians”, estrelado por Kim e família. Mon dieu! (Por Anderson Antunes)

*

Confira o post no perfil oficial da Jeal Paul Gaultier com a foto do “Classique” e, abaixo, um videozinho do “KKW” que Kim também postou no Insta. Tirem suas próprias conclusões…

Keeping up with the fragrance's news! #Classique #JeanPaulGaultier

A post shared by Jean Paul Gaultier (@jpgaultierofficial) on

Presenting KKW Body from KKW Fragrance @kimkardashian #kimkardashian

A post shared by Kim Kardashian Snapchats 🍑 (@kimksnapchats) on