11.06.2019  /  9:59

Prestes a completar 38 anos, a solteiríssima Adriana Lima está celebrando a nova idade há dias

Adriana Lima || Créditos: Reprodução

Adriana Lima, que completa 38 primaveras nessa quarta-feira, começou a celebrar a nova idade na véspera do último fim de semana. Na sexta-feira, a ex-Angel da Victoria’s Secret foi vista chegando tarde da noite no restaurante Swan de Miami, e de lá seguiu junto com um grupo de amigas para o clube Liv, um dos mais badalados da cidade que fica no sul da Flórida.

Solteira desde janeiro, quando terminou um namoro de quase dois anos e cheio de idas e vindas com o escritor e guru de auto-ajuda turco Metin Hara, a brasileira e sua trupe só deixaram o hotspot por volta das 3h de sábado. Todas sozinhas e sem dar a menor trela para os marmanjos que tentaram flertar com elas, frise-se.

Já na quarta, que é Dia dos Namorados no Brasil, Lima deverá comemorar mais um ano de vida apenas na companhia das filhas – Valentina, de 9 anos, e Sienna, de 6 – frutos de seu casamento de sete anos com o jogador de basquete sérvio Marko Jarić, que chegou ao fim em 2016, apesar de que os dois continuam se dando muito bem, obrigado. (Por Anderson Antunes)