17.12.2020  /  9:55

Presente de Natal de Mick Jagger para a namorada já foi entregue: um casarão na Flórida

Melanie Hamrick e Mick Jagger
Melanie Hamrick e Mick Jagger || Créditos: Reprodução

Que tal o presente de Natal de Mick Jagger para a namorada dele, a bailarina Melanie Hamrick: nada menos que uma casa no condado de Sarasota, cidade da Flórida.

De acordo com o “New York Post”, o líder dos Rolling Stones comprou a propriedade meses atrás, e cerca de um ano depois da saída de Hamrick do American Ballet Theatre de Nova York. Na ocasião, ela justificou seu adeus ao concorrido corpo de balé da Metropolitan Opera dizendo que pretendia dedicar seu tempo ao filho que teve com Jagger, o pequeno Deveraux Octavian Basil Jagger, de quatro anos.

Pai de outros sete filhos, o roqueiro de 77 anos trata todos e suas mamães muito bem, e além de garantir um lar para Hamrick, com quem vive um romance desde 2014, e para o herdeiro dos dois, a compra de um pied-à-terre na Flórida – para onde as celebridades parecem estar se mudando aos montes – permitirá a ele passar mais tempo em um lugar tranquilo, longe dos agitos de NY e Londres.

Dono de uma fortuna estimada em mais de US$ 360 milhões (R$ 1,82 bilhão) e mais em forma do que nunca, Jagger também estaria bastante animado, segundo fontes que o conhecem bem e foram ouvidas pelo pessoal do “Post”, para cair na estrada ainda no ano que vem, e caso a pandemia de Covid-19 tenha sido controlada até lá e como muitos no showbiz torcem. (Por Anderson Antunes)