02.01.2020  /  13:18

Preparados para os agitos de 2020? Saiba quais são os nove shows internacionais mais aguardados de 2020

Harry Styles, Taylor Swift e Billie Eilish são atrações garantidas em 2020 / Crédito: Reprodução

O calendário de shows internacionais está com tudo em 2020. Da esperada estreia de Taylor Swift no país até as várias atrações incríveis do Lollapalooza, confira as apresentações mais aguardadas de 2020 e garante seu ingresso!

Taylor Swift

View this post on Instagram

Claws out, kitties. 🐈

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Mesmo com muitos anos de carreira, essa é a primeira vez que a cantora pisa em solo brasileiro. Taylor chega ao país com a turnê ‘Lover’, e os 45 mil ingressos para o show único se esgotaram em menos de 24 horas, fazendo surgir uma apresentação extra no dia seguinte. As duas apresentações serão no Allianz Park, nos dias 18 e 19 de julho.

Billie Eilish

View this post on Instagram

still here

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Aos 18 anos, Billie roubou a cena do pop alternativo em 2018 e 2019. A turnê de divulgação de seu álbum de estreia, ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’, traz dois shows para o Brasil em maio, no dia 30 em São Paulo, também no Allianz Park, e 31 no Rio de Janeiro, no Jeunesse Arena.

Harry Styles

Ex-membro do One Direction lançou o seu segundo álbum solo, ‘Fine Line’, e não vai decepcionar os fãs brasileiros. A turnê, batizada de ‘Love On Tour’, vai rolar em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 7 e 9 de outubro, respectivamente.

Louis Tomlinson 

View this post on Instagram

#Walls pre-order link in bio.

A post shared by Louis Tomlinson (@louist91) on

2020 será sem dúvida um bom ano para os fãs de One Direction, já que outro ex-integrante da banda, Louis Tomlinson, também passará por aqui. O cantor apresenta seu primeiro trabalho solo, ‘Walls’, no Rio de Janeiro, em 9 de maio, no Vivo Rio; e em São Paulo, no dia 10 de maio, no Espaço das Américas.

Backstreet Boys

Outra atração imperdível vinda direto dos anos 1990 é a boyband Backstreet Boys, que volta à vida com a turnê de seu último álbum, ‘DNA’, com três shows no país em março. O disco, lançado em 2019, marcou o retorno do grupo. Os shows acontecerão na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, no dia 11 de março; Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, no dia 13; e Allianz Parque, em São Paulo, no dia 15.

Maroon 5

A banda de Adam Levine volta ao Brasil para quatro shows em março, todos com abertura do trio carioca Melim. A agenda é a seguinte: 1º de março, no Allianz Parque, em São Paulo; 3 de março, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília; 5 de março, na Esplanada do Classic Hall, em Recife; e 7 de março, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Michael Bublé

A super turnê ‘An Evening With Michael Bublé’, que esgotou ingressos em mais de 80 cidades nos EUA, chega por aqui em outubro de 2020. Quatro shows foram anunciados por enquanto: 21 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre; 23 de outubro, no Estádio Athlético Paranaense, em Curitiba; 25 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo; 28 de outubro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Jonas Brothers

View this post on Instagram

About last night… Happy New Year 🥳

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

Mais uma boyband desembarca no Brasil. Depois do retorno em 2019, com o disco ‘Happiness Begins’, o trio Jonas Brothers entrou em turnê pelos EUA, México e Canadá, e segue pela Europa em 2020. Ainda não temos datas exatas no Brasil, mas ao que tudo indica, a banda chega aqui em novembro. Vamos aguardar!

Lollapalooza

Em 2020 temos mais Lollapalooza, ‘as usual’. O festival traz atrações internacionais de peso para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre os destaques do line-up estão Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Rita Ora, Travis Scott, Martin Garrix, The Strokes e Gwen Stefani. O evento acontece nos dias 3 a 5 de abril.