30.06.2016  /  10:18

Première de “Absolutely Fabulous” atrai celebridades e o resultado é muita pose

home-absolutely-nota
Da esquerda para a direita: Stella McCartney, Kate Moss, Joanna Lumley, Jennifer Saunders, Rupert Murdoch e Jerry Hall na première mundial do filme || Créditos: Getty Images

Prepare-se para ver uma das galerias de fotos mais divertidas dos últimos tempos. Trata-se da première mundial de “Absolutely Fabulous: The Movie”, que aconteceu nessa quarta-feira no Odeon Leicester Square, em Londres. O longa é baseado na série fashionista protagonizada por Jennifer Saunders (Edina)  – que também é autora do seriado – e Joanna Lumley (Patsy), que estreou há 24 anos na TV britânica e é vencedora de  14 prémios internacionais, além de 2 Emmy e 3 BAFTA.

Além da dupla dinâmica, todo o elenco dirigido por Mandie Fletcher (trailer abaixo) passou por lá, entre eles as personagens queridinhas da moda que fazem participações especiais no longa: Kate Moss, Jourdan Dunn, Emma Bunton e Jerry Hall, acompanhada do marido, o bilionário Rupert Murdoch. No total, 60 celebridades fãs da série aparecem no filme.

Para quem não acompanhou a febre mundial, a história retrata de forma hilária uma sociedade consumista e gira em torno de Edina Monsoon e de seus vícios por moda, álcool e drogas, da sua filha politicamente correta Saffy (Julia Sawalha) e da amiga inseparável de Edina, a excêntrica e maravilhosa Patsy Stone. O que seriam dos anos 90 sem “Absolutely Fabulous”?

O filme estreia no Reino Unido no dia 1º de julho e conta com um figurino que não deixa nada a desejar se comparado ao seriado. O que esperar? A assinatura anos 80 do estilo de Patsy será preservado, mas agora mesclado a peças assinadas pelos “mais mais” da cena cool de Londres – incluindo uma parka da marca Ashish avaliada em £3,380 (R$ 14.7 mil). Já Edina permanece totalmente fiel a Vivienne Westwood, com direito a produções inusitadas e de gosto, claro, duvidosíssimo. E para a noite de estreia, os convidados surpreenderam no dress code, com poses para as câmeras. Vamos assistir ao filme, né?