31.03.2017  /  11:17

Pre-pa-ra! Com tema selvagem em décor infantil, Anitta comemorou 24 anos

A cantora em cima de elefante que decorou a festa
A cantora em cima de elefante que decorou a festa || Créditos: Reprodução Instagram

Anitta comemorou a chegada de seus 24 anos com festa de arromba em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio. O agito rolou na noite dessa quinta-feira e reuniu lista de 250 convidados assinada por Carol Sampaio. Entre eles, turmas descoladas de tribos diversas que iam de globais como Bruno de Luca, Gloria Maria e Giovanna Lancellotti a globetrotters como Andrea Dellal.

Sob o tema Anitta na Selva, o fervo teve décor temático e assinado por Andrea Guimarães, expert em festas infantis. Animais de brinquedo de tamanhos reais foram espalhados pela casa e em uma megaestrutura de com cobertura no jardim. Seguindo a pegada lúdica, e a pedido de Anitta, o menu, a cargo do Green House Buffet, foi baseado em delícias de fast food como minihambúrguer de cheddar e crepe de palito. Entre os doces, cake pops, cupcakes e pirulito de biscoitos da Sweet Vanilla. Mas, como na verdade a festa era de gente grande, os drinks ganharam nomes dos hits da cantora, como “Meiga e Abusada” e “Show das Poderosas”.

Anitta usou calça com estampa de píton com blusa de lamê assinados por Amir Slama, sandália dourada de salto fino e joias de Bruno Gioia. A pista foi embalada por show do Harmonia do Samba. Na saída, os convidados levaram para casa lembrancinhas repletas de guloseimas e kit ressaca.

O convite pedia para que os convidados não fizessem fotos ou vídeos durante a festa. Tudo com muito humor: “obs: sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos uma reputação aí para zelar”. Mas o pedido não foi respeitado. Abaixo, vídeos e fotos com os melhores momentos da festa postados nas redes!