28.01.2020  /  15:36

Prazer, Brad Pitt! Ator faz questão de usar crachá em encontro organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood

Brad Pitt e seu crachá de identificação em encontro organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood // Getty Images

Será que existe alguém que não reconheceria Brad Pitt se esbarrasse com ele em um evento ligado ao Oscar? Fazendo a linha gente como a gente, o ator fez questão de ser credenciado e circulou com crachá de identificação em encontro organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que reuniu estrelas que estão concorrendo às estatuetas que serão entregues no dia 9 de fevereiro.

Indicado ao Oscar na categoria de Melhor Ator por seu papel em ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, Pitt foi fotografado usando o crachá sem nenhum estrelismo, como um anônimo qualquer. Estrelas do quilate do bonitão circularam sem o penduricalho. Foi o caso de Robert de Niro, Leonardo DiCaprio, Sam Mendes e Quentin Tarantino, entre outros.

Sempre simpático e interessado em assuntos globais, o ator engatou o maior papo com a diretora de ‘Democracia em Vertigem’, Petra Costa, que concorre na categoria Melhor Documentário, e com a ativista indígena Sonia Guajajara. “Dia com grandes encontros”, escreveu Sonia na legenda da foto em que aparece posando com Brad. Ai, ai…