02.04.2009  /  11:30

Kate Moss recebe turma de famosos norte-americanos em festa de inauguração da Topshop em Nova York

Foi das mais agitadas a festa de inauguração da primeira loja Topshop nova-iorquina. Agyness Deyn, Marc Jacobs, com Lorenzo Martone, Anna Wintour, Jennifer Lopez e o marido, Marc Anthony, Rosario Dawson e a dupla de cantores Jennifer Hudson e James Blunt, que até arriscaram algumas canções, surpreendendo os convidados, foram alguns dos que aproveitaram a noite dessa quarta-feira para conhecer o novo espaço e, claro, tirar uma casquinha de Kate Moss, a anfitriã do evento.
* Na ausência do namorado, a top inglesa levou a filha de 17 anos de Philip Green, dono da Topshop, Chloe Green, como seu par. Mas o assuntinho da noite, no entanto, foi o cumprimento entre J.Lo e Kate, com um beijo nada discreto no canto da boca da modelo.
* Outro que atraiu holofotes foi Marc Jacobs, que fez questão de exibir uma aliança reluzente na mão direita, a mesma que mostrou pelos quatro cantos do Brasil durante a passagem por aqui. E o sorriso do estilista, claro, continuava mais do que estampado no rosto. Sinal de que o relacionamento com o brasileiro continua muito, muuuito bem, obrigado.
* Vale lembrar que nesta quinta-feira acontece mais uma festa em comemoração da marca na Big Apple.

Jennifer Lopez e Kate Moss, Marc Jacobs e Lorenzo Martone, Anna Wintour e Rosario Dawson: inauguração da Topshop em Nova York