06.02.2019  /  11:39

Post de fã faz Taís Araujo refletir sobre o passado e o futuro em relato emocionante

Taís Araujo || Créditos: Reprodução

Taís Araujo é alto astral, mas nesta quarta-feira, a atriz mostrou um lado mais melancólico ao receber a homenagem de uma fã, que fez uma montagem em que a atriz aparece abraçada a ela mesmo em momentos diferentes da vida: infância e adulta. Em um relato emocionante, ela contou como se sentia na época e mostrou como seria sua história depois. Ela começa falando sobre os conselhos da mãe e do pai: “Calma, tá tudo certo. Quer um conselho? Escute sua mãe. Ela é meio chatinha, mas tudo é para evitar que você sofra. Eu sei, ela fala sem parar… Mas em grande parte ela tem razão. Em outras não, mas nada grave, só amor mesmo e dos maiores que existem. Ouça seu pai também. Ele fala pouco, mas pontua com perfeição. Ele não é seu herói, você vai descobrir isso. E vai ver que o mais legal dele é ser humano, com suas falhas e qualidades, e que é um dos caras mais legais da sua vida.”

A atriz também contou como era a sua relação com a irmã, Claudia, e os perrengues que passava ao seu lado: Você e sua irmã brigam feito cão e gato, ela te dá uns tapas, odeia pentear seu cabelo, te arrumar pra escola… Você é implicante, é verdade, mas ó, não deixa ela te bater mesmo não. Coloca a boca no trombone! E também pega na mão dela. Aí está a sua melhor amiga, a madrinha dos seus filhos. Sim, filhos, no plural! É por causa dela que você vai descobrir como é linda e forte a ligação entre irmãos. E entender a importância de uma irmã pro seu primeiro filho”.

E o relato continua ao falar de suas escolhas e amizades: “Bata o pé pra ir pra São Paulo nas férias. Essa será sua segunda cidade. E lá está sua outra melhor amiga, sua prima Kelly. Essa aí vai te dar muito ombro, muito amor e vai ser sua grande companheira. E sabia que a Paulinha vai ser sua amiga a vida toda? Mesmo brigando por causa das bonecas. Aliás, você é boa de amigas, hein! Grandes mulheres estarão sempre do seu lado. Sempre! Você não será diplomata e nem dentista. Será atriz! E essa profissão vai te escolher ainda menina e você será eternamente grata por esse encontro divino. Que profissão! Que delícia de profissão!”

Claro que o casamento com Lázaro Ramos e a chegada dos filhos João Vicente, que está com sete anos, e Maria Antônia que tem quatro, não ficaria de fora. “Você vai casar com um cara fantástico. Um grande companheiro. E desse amor nascerá um menino e uma menina. João e Maria. Essas crianças vão transformar sua vida, mexer sua cabeça e exigir que reveja tudo que construiu. Terá que decidir a mulher, a cidadã e a atriz você quer ser. Vai se expor, botar a boca no mundo, ter medo, se encher de coragem, ter medo de novo e nessa dança entre medo e coragem viver sua vida intensa e plenamente.

Para terminar em grande estilo: “Bom, só posso saber o que te espera até hoje, dia 6 de fevereiro de 2019. Daqui pra frente é mistério até pra mim. A única certeza é que estarei de mãos dadas com quem você é realmente até o fim (Obrigada pela imagem, @atilabrittoo)”. E aí, glamurette, o que diria para você mesmo?