01.11.2018  /  7:57

Porta-voz de Katie Holmes desmente rumores sobre noivado da atriz com Jamie Foxx

Katie Holmes e Jamie Foxx || Créditos: Getty Images

O namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx vai muito bem, obrigado, mas os dois definitivamente não estão noivos como boa parte da imprensa internacional andou noticiando recentemente. Pelo menos de acordo com uma representante da ex de Tom Cruise, que afirmou justamente isso ao “New York Post”. “O único noivo da Katie por enquanto é o personagem interpretado por Jerry O’Connell em ‘The Secret’, que eles estão filmando em Nova Orleans”, a porta-voz disse ao jornal. “Ela não está casada e nem comprometida a se casar com ninguém”.

Os rumores dando conta do contrário começaram a circular na internet dias atrás, quando a atriz foi fotografada nos sets da produção com um anel de diamante na mão esquerda – mais tarde, foi esclarecido que se trata da mesma joia usada pela mãe de Suri Cruise em março de 2016, o que na época também rendeu comentários sobre um possível plano dela de subir ao altar com Foxx.

Reza a lenda que Katie foi obrigada pelos advogados de Cruise a assinar um contrato quando se divorciou do astro hollywoodiano, em 2012, se comprometendo a não trocar alianças com ninguém por um determinado período, possivelmente de anos, em uma espécie de “quarentena”. A eterna estrela da série “Dawnson’s Creek” jamais confirmou isso (apesar de que também nunca negou…), mas sempre se apressa em desmentir os boatos sobre sua mudança de estado civil que vira e mexe pipocam na mídia. (Por Anderson Antunes)