28.01.2019  /  8:21

Por pouco! Bombeiros controlam princípio de incêndio em château de R$ 7,4 mi do cantor Ed Sheeran

Ed Sheeran e sua casa em Framlingham || Créditos: Getty Images/Reprodução

O assunto nesse fim de semana em Framlingham, uma vila histórica com pouco mais de 3 mil habitantes localizada no sudeste da Inglaterra, foi um “mini incêndio” que quase destruiu um château que Ed Sheeran, natural da região, comprou por lá em 2012 por £ 1,5 milhão (R$ 7,4 milhões). A propriedade foi cercada por caminhões de bombeiro na manhã do último sábado depois que um curto-circuito resultou em um princípio de fogo em um de seus cômodos, que por sorte foi controlado a tempo de evitar uma tragédia.

Quem ligou para os profissionais foi o caseiro de Sheeran, depois de estranhar a fumaça que saía de uma janela. Apelidada pelos vizinhos de “Sheeran-ville” em homenagem ao dono famoso, a residência está em reformas há meses, o que já rendeu várias outras dores de cabeça para o cantor.

Entre outros contratempos, o intérprete do hit “Shape of You” – que virá ao Brasil em fevereiro – ouviu um sonoro “NÃO!” das autoridades locais quando pediu autorização a elas para construir uma moderna capela com 9 metros de altura, com sino e tudo, que foi considerada totalmente fora dos padrões arquitetônicos da cidadezinha de origem medieval. (Por Anderson Antunes)