04.11.2017  /  8:00

Por dentro do restaurante Le Sirenuse Miami, no Four Seasons SurfSide, em Miami!

Hotel Four Seasons Surf Side || Créditos: Duda Vetere/Divulgação

Um pedacinho de Positano em Miami! Este é o Le Sirenuse, que fica no Four Seasons Hotel at The Surf Club, em Surfside, e é uma ótima opção para quem quer comer bem. Inaugurado recentemente, o restaurante é o único representante do original na Costa Amalfitana, dentro do hotel de mesmo nome, considerado um dos mais luxuosos da região.

Com ambiente elegante e alegre, o projeto foi assinado pelo arquiteto francês Joseph Dirand, especialista em design de lojas de luxo e hotéis pelo mundo. As palmeiras nos fazem lembrar que estamos no sul da Flórida, as poltronas em tom de verde claro contrastam com a louça azul marinho de Murano e as luminárias douradas no teto dialogam muito bem com a sofisticada mobília.

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o restaurante oferece comida italiana mediterrânea com pratos sazonais, feitos com produtos frescos e muitos à base de frutos do mar. O chef italiano Antonio Mermolia cria receitas italianas simples do sul do país. Destaque para os tomates Pomodorino di Piennolo, cultivados nas encostas mais baixas do Monte Vesúvio e para a salada de burrata quente.

Antes do restaurante há também um charmoso Champanhe Bar, ideal para um drink antes ou depois da refeição. Impossível passar por ali e não fazer um registro, de tão deslumbrante que é. Definitivamente o Le Sirenuse chegou para ser destaque na cena gastronômica de Miami! (Por Renata Araújo, do You Must Go)