14.08.2017  /  11:17

Por dentro do casamento de Caroline Cordeiro e Fernando Rocha em São Paulo

Os noivos Caroline Cordeiro e Fernando Rocha || Créditos: Reprodução Instagram

Rolou um megacasamento nesse sábado. Foi a vez de Fernando Klein Rocha, filho de Anna e Flávio Rocha, dizer sim a Caroline Cordeiro, filha de Celestino e Sema Cordeiro, em cerimônia seguida de festa no Palácio Tangará, o primeiro seis estrelas de São Paulo. A noiva usou vestido assinado por Paulo Dolce e broche Ana Rocha & Appolinario desenhado pela mãe do noivo, sócia de Ana Paula Appolinario na joalheria. Já o noivo, assim como sua mãe, vestiram Dolce & Gabbana. A mesa de doces e o bolo foram assinados por Isabella Suplicy.

O casamento foi orquestrado por Adriana Percussi com décor “uau” de Marcelo Franchello e menu assinado a quatro mãos pelos buffets do Tangará e Duas Gastronomia. As bebidas foram selecionadas pelo sommelier Bruno Taddeucci. Entre os vinhos, o Chateau Lynch-Bages 2000. A atmosfera do casamento teve como destaque árvores de pessegueiros, nativa da China e sul da Ásia, criadas pela Carlos Flores.

A pista da festa foi agitada por setlist do DJ Milton Chuquer e show de Latino. Entre os convidados, o prefeito de São Paulo João Doria Jr., amigo do pai do noivo. No dia seguinte da festa, os pais do noivo receberam convidados para um almoço em sua casa, no Jardim Europa. Confira abaixo cliques da noite.