23.01.2019  /  7:47

Por causa de porre com Matthew McConaughey, Anne Hathaway só vai voltar a beber em 2037. Oi?

Anne Hathaway no programa de Ellen DeGeneres || Créditos: Divulgação

Nem pense em convidar Anne Hathaway para tomar umas depois do expediente, já que a atriz abriu mão do álcool e pretende ficar bem longe dele pelos próximos 18 anos, conforme disse nessa terça-feira no programa de Ellen DeGeneres na TV americana. A eterna Andrea Sachs de “O Diabo Veste Prada” nunca teve problemas com a bebida, claro, mas uma ressaca daquelas a convenceu a deixar de lado os “bons drink” e trocá-los por um copinho de água básica em suas saídas noturnas.

E a culpa por isso é de Matthew McConaughey, com quem Hathaway filmou seu novo trabalho na telona, “Serenity”. A produção teve cenas rodadas nas Ilhas Maurício, concluídas em outubro do ano passado, e para celebrar o fim de mais um job ele convidou a colega para uma noitada regada a muitos coquetéis tropicais que também contou com a participação de Camila Alves, mulher do astro hollywoodiano. Resultado: no dia seguinte ninguém conseguia raciocinar direito por causa do porre.

“Eu tive uma reunião com nosso diretor, o Steven Knight, na manhã seguinte”, relembrou Hathaway no bate papo com DeGeneres. “Vocês já tiveram um encontro profissional assim em um momento de ressaca? Não rendeu nada, e marcamos de conversar alguns dias depois. “, completou, antes de revelar que só vai voltar a beber quando puder fazer isso na companhia de seu filho de quatro anos, Jonathan, fruto do casamento dela com Adam Shulman. Eita! (Por Anderson Antunes)