13.02.2020  /  12:04

Por causa de doc que promete ser bombástico, Corey Feldman contrata serviço de segurança 24h

Corey Feldman || Créditos: Reprodução

Corey Feldman não está nem dormindo direito por esses dias. O motivo? Prestes a lançar um documentário polêmico no qual pretende revelar os detalhes de uma “rede de pedofilia” da qual diz ter sido vítima quando ainda era um astro mirim em Hollywood, o ator acredita que a produção pode colocar sua vida em risco. Em razão disso, Feldman, hoje com 48 anos e há tempos sem se destacar na telona ou na telinha, contratou serviços de segurança para garantir sua própria proteção em tempo integral.

Intitulado “My Truth: The Rape of Two Coreys” (“Minha Verdade: O Estupro de Dois Coreys”, em tradução livre), o doc contém depoimentos de Feldman, que foi bff de Michael Jackson, e do também ator Corey Haim, outro amigão dele, que morreu em 2010. Ambos afirmam no filme que sofreram abusos na infância, na época em que davam expediente na meca do showbiz, e tudo indica que alguns dos supostos criminosos sexuais por trás desses atos podem ser bambambãs hollywoodianos…

É preciso dizer que “My Truth…”, que será exibido no site de Feldman e em apenas uma sessão, foi oferecido para vários distribuidores de cinema e até para a Netflix, mas ninguém demonstrou interesse em ter qualquer tipo de associação com esse novo projeto do ator de “Os Goonies”. Todos temem, obviamente, ramificações legais que eventualmente poderiam lhes custar milhões de dólares em indenizações. (Por Anderson Antunes)

Corey em cena de Os Goonies // Divulgação